Trocas, devoluções e envio
Trocas e Devoluções
Ao comprar na loja online de Os Serranos você tem, a partir do recebimento de seu pedido, 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução da compra (finais de semana e feriados também contam).
Para realizar a troca ou devolução de produto, primeiro entre em contato com o nosso Atendimento, pelo e-mail osserranos@osserranos.com.br. Nossa equipe irá se encarregar de resolver o seu problema da forma mais rápida possível!
Neste contato, você receberá instruções para encaminhar o produto para devolução. Para isto é preciso que o produto esteja sem indícios de uso, munido de todos os acessórios e/ou itens que o acompanham o produto e nota fiscal. Após a solicitação de troca ou devolução o reclamante deve postar o item nos correios com destino para: Estrada João de Oliveira Remião, 2483 – Lomba do Pinheiro – Porto Alegre – RS – CEP 91550-000, informando pelo e-mail osserranos@osserranos.com.br o código de rastreamento.
Após a postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Os Serranos, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 5 dias úteis após o recebimento da devolução.
Os produtos devolvidos sem a comunicação com nosso Atendimento, fora do prazo estabelecido, com ausência de itens ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente. Nessas condições o Os Serranos se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete. Você poderá solicitar a restituição do valor do produto ou realizar a troca por outro item. Se o item escolhido para troca for de menor valor, você poderá optar por receber a devolução da diferença ou receber um crédito para compras na nossa loja online.
Os Serranos utiliza a PagSeguro como intermediadores de pagamentos. Dessa forma, a sua devolução será realizada pelo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
Devoluções de pagamentos via Cartão de Crédito – PagSeguro
Se você pagou com cartão de crédito, a PagSeguro solicitará à sua administradora de cartão o cancelamento dos valores. O prazo máximo para devolução via cartão de crédito depende do fechamento da fatura do portador do cartão. Em média, demora de uma a duas faturas. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
Devolução de pagamentos via PIX ou Boleto
A devolução do valor caso o meio de pagamento tenha sido realizado via PIX será 48h após comprovação da Troca por parte de Os Serranos, onde o cliente deve informar Chave Pix para a devolução. Em caso de Boleto gerado pela PagSeguro o estorno será solicitado e devem seguir os prazos de reembolso informados no site da PagSeguro.
Você será informado do andamento da sua solicitação de devolução ou troca por e-mail ou pelo WhatsApp: (51) 99965.0181.
Política de Envios
Todos os nossos pedidos são enviados em até 72 horas úteis após a compensação do pagamento. Pagamentos realizados por boleto bancário, ainda que realizados no mesmo dia da compra, podem levar até três dias para serem compensados pelas instituições bancárias. Você receberá um e-mail informando quando o seu pagamento tiver sido aprovado.
Os envios são realizados de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. O prazo de entrega é contado a partir do dia seguinte à confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Seu pedido será entregue no prazo estimado exibido na finalização do pedido. As estimativas de entrega se baseiam no endereço de entrega e na opção de entrega selecionada (Correios).
A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.
Acompanhe seu Pedido:
Para Rastrear e acompanhar o seu pedido é bem simples. Acesse o site dos Correios, conforme descritivo abaixo:
CORREIOS – PAC / SEDEX:
1) Acesse o link: https://www.linkcorreios.com.br.
2) Preencha com o código de rastreamento
3) Clique em Enviar
Atenção! Deve ser considerado o prazo de entrega apresentado no momento da compra, no site Os Serranos. No link de rastreio não são apresentados os dias inclusos para trâmites internos.
Garantia
Os Serranos trabalha com a melhor gama de produtos nacionais e importados, porém imprevistos podem acontecer.
CLIENTE EM 1º LUGAR
Valorizamos nossos clientes e buscamos dar efetivo tratamento às reclamações;
COMO PROCEDER?
Para agilizar o processo de garantia, envie fotos do produto com defeito, nota fiscal e parecer do problema por escrito, para o e-mail: osserranos@osserranos.com.br.
Nota: Assim que o setor de garantias solicitar o envio do produto, o mesmo deverá estar em sua embalagem original, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo a nota fiscal.